sexta-feira, 10 de abril de 2009

SEJAM BEM-VINDOS !

Olá ! Sejam todos bem-vindos a esse espaço que criei com o intuito de compartilhar minhas ideias que inicialmente eram de postar coisas sobre os problemas do mundo , porém essa ideia passou rápido pois não gosto de falar só de coisas negativas . Depois pensei em escrever uma história sequenciada ,algo tipo um seriado ...que se passaria na Inglaterra e falaria sobre alguem que perdeu a memória e acordaria sem saber onde está em algum lugar qualquer , mas esse tipo de história ja está muito manjado e eu acabaria escrevendo algo sem pé nem cabeça e me perderia como todo autor comum .... Portanto decidi por escrever coisas sem um determinado tema ou direção específica... postarei minhas letras de música, meus poemas , crônicas ou artigos quaisquer que eu escreva e sinta vontade de compartilhar ! Mais uma vez sejam todos bem-vindos , espero que o conteúdo possa ser útil !


= )

Um comentário:

  1. Viini!!
    Quero ver voce escrevendomuito hein? ^^

    Depois passa no meu blog também e comenta, viu??

    Beijos ;*

    ResponderExcluir