segunda-feira, 20 de abril de 2009

Good song X D

Essa não tem nome aindaa...........aceito sugestões!!



SEM NOME (Vinícius Nunes)


Não sei porque
Perco meu tempo escrevendo pra você
Mesmo sem merecer não vou te esquecer
Me explique o que acontece

Mas é assim e as vezes antes do começo vem o fim
Talvez bom pra nós dois mas tão ruim pra mim
E o dia escurece...

Daqui pra frente já nao sei mais o que vai acontecer
Entre eu e você
Se em algum lugar dessa cidade eu te encontra denovo
O que devo fazer??
Te ignorar , correr e te abraçar ,fingir não conhecer , sorrir e te beijar
Como agir quando ver você ??

Mas se desfaz e o que a gente viveu
Já não importa mais
Mas tento e não consigo te deixar pra trás
Me explique o que acontece

Você me diz sem brilho no olhar que não é feliz
Não sei o que falar
Você escolheu o caminho que quis e não pode voltar
O que passou ficou e agora só nos resta esperar
E o dia amanhece...

Daqui pra frente já não sei mais o que vai acontecer
Entre eu e você
Se em algum lugar dessa cidade eu te encontrar denovo
O que devo fazer??
Te ignorar, correr e te abraçar fingir não conhecer , sorrir e te beijar
Como agir quando ver você??

Como agir quando ver você ?? Denovo....

Um comentário: